[RHODESIAN RIDGEBACK] Leão da Rodésia – O caçador de leão | Guia de Raças [Vídeo]

Neste vídeo do Guia de Raças, apresentamos o Leão da Rodésia. O caçador de leão, como a raça também é conhecida, possui um curioso moicano (crista) nas costas que é a chancela dessa raça. Saiba tudo sobre essa raça de origem africana e confira a entrevista com a In-Coelum, autoridade e criadora de Rhodesian Ridgeback.

Atendendo aos pedidos dos nossos inscritos, esse vídeo mostra um pouco mais dos Rhodesians Ridgeback, o Leão da Rodésia. Neste vídeo, você vai saber um pouco mais sobre a história da raça, tamanho, peso, longevidade e vai conferir também um bate-papo bem legal que tivemos com a In-Coelum Perdigão, consultora de animais e autoridade sobre a raça.

Ela nos contou todos os pontos que você precisa saber para ter um Leão da Rodésia, como o temperamento desses cães, parceria com o dono, funções que ele pode exercer e características fundamentais e muito mais. É só dar o play para assistir! Gostou desse conteúdo? Então, continue acompanhando a Baw Waw.

ERRATA:

1. Na verdade, a classificação correta da cor da pelagem é: do trigo pálido ao vermelho trigo.

2. A crista, formada por uma faixa de pêlos invertidos nas costas, é uma marca distinta da raça. Porém, não é a única. A raça Thai Ridgeback também possui esta distinção. Gentilmente pedimos desculpas pelo equívoco e informamos o ocorrido aos espectadores a fim de evitar confusões.

Cadastre-se e receba nossas novidades!

Selecione os pets que você tem

Respeitamos sua privacidade, não utilizaremos suas informações de contato para enviar qualquer tipo de SPAM.