BULL TERRIER é perigoso? – Guia de Raças [Vídeo]

Bull Terrier é Perigoso? Vamos saber tudo sobre os Bull Terriers, suas curiosidades e ficar por dentro da raça. Conheça o Canil de Bull Terrier Tatanka Bull, saiba mais sobre o padrão da raça, cores do Bull Terrier e se Bull Terrier é terrível ou um cachorro cavalheiro.

Com vocês: o incrível, o corajoso, o musculoso, o super dócil e brincalhão… Bull Terrier!!! A história da raça começou em 1850, na Inglaterra, quando James Hinks, criador e comerciante de animais, padronizou o tipo da raça, selecionando o cachorro com a cabeça arqueada. Hinks apresentou Puss, o primeiro representante de Bull Terrier com a mesma aparência da raça que conhecemos hoje, em Birmingham em 1862.

Você sabia que existe dois padrões da raça? Existe o Bull Terrier Standard e o Bull Terrier Miniatura. A CBKC, Confederação Brasileira de Cinofilia, diz que a diferença entre os cães é somente o tamanho mesmo. Nenhuma outra característica é alterada.

Quer saber qual o tamanho do Bull Terrier Miniatura? Assista ao vídeo! A Baw Waw foi visitar o canil Tatanka Bull e conversamos com quem realmente entende tudo sobre a raça! Se você quer tirar todas as suas dúvidas sobre essa raça, confira a entrevista na íntegra com Erit Mantovani.

Cadastre-se e receba nossas novidades!

Selecione os pets que você tem

Respeitamos sua privacidade, não utilizaremos suas informações de contato para enviar qualquer tipo de SPAM.