A marca pet mais completa do mercado está de cara nova!

Com o crescimento da marca surgiu a necessidade de trazer não só um novo visual, mas de fazer o melhor para os protagonistas da nossa história: Os pets.
Você foi o principal responsável por ajudar a trazer essa grande novidade para que cada vez mais possamos levar o melhor para os animais de estimação.

A BawWaw® é uma marca inspirada pelo cuidado, carinho e todo o tipo de afeto genuíno que um tutor tem pelo seu pet. Entendemos que todos esses sentimentos, para muitos, ultrapassam o limite do racional e podem ser até exagerado. Só a gente que convive e entende o significado que esses companheiros de quatro patas tem para as pessoas e suas vidas.
E se a gente bate no peito e diz que entende, nada melhor que colocar isso em ação e não medir esforços diariamente, em cada produto e em cada ideia, para transformar a vida deles ainda mais saudável e confortável.

Agora BawWaw® é PREMIUM ESPECIAL!

Seu pet de bem com a vida! É o resumo do nosso espírito, da nossa motivação e da nossa razão de existir. Todos os produtos da linha estão passando por análises e se reestruturando visando trazer ainda mais qualidade e inclusão.

A primeira novidade já é a repaginação de toda a linha de alimento completo para cães e gatos BawWaw®. Além de trazer uma nova roupagem trás também uma nova formulação.

Visando bem-estar e saúde em dobro ampliamos nossa linha de cães para 8 variações: cães grandes, médios, pequenos e sêniores. Com grãos adaptados para melhor mastigação e processamento dos nutrientes.

Formulado com ingredientes nobres de alto valor biológico atende as necessidades nutricionais especificas, oferecendo um alimento completo e balanceado. Tudo isso elaborado por veterinários e nutricionistas.

Confira:

Clique aqui
Clique aqui

Cadastre-se e receba nossas novidades!

Selecione os pets que você tem

Respeitamos sua privacidade, não utilizaremos suas informações de contato para enviar qualquer tipo de SPAM.