Novas embalagens da marca Beauty Pet unem design, leveza e uma comunicação mais humana.

Após três meses de estudo de layouts e posicionamento de marca, o Grupo Rações Reis apresenta ao mercado uma nova identidade visual para as embalagens da sua marca de alimentos para cães e gatos, Beauty Pet, uma das cinco marcas líderes de venda no estado de São Paulo.

A escolha pela nova identidade visual da Beauty Pet foi uma mudança de posicionamento dentro do portfólio oferecido pelo Grupo Rações Reis. Foram reformuladas as embalagens, posicionamento de marca e também algumas características do produto, como a remoção dos corantes artificiais. Tudo isso trouxe como resultado um melhor alinhamento com as novas tendências mundiais de alimentação para pets, através de uma comunicação muito mais amigável, acessível e emocional com o público.

Segundo um estudo realizado pela marca e pela equipe de direção de arte da nova identidade, o principal desafio do novo posicionamento abordado foi entender e representar de forma mais clara as qualidades que a Beauty Pet possui, para expressar de fato a sua essência e diferencial de mercado.

Ainda segundo o diretor de criação, agora as embalagens possuem informações mais claras, objetivas e que se destacam dentro dos fatores de compra deste segmento, que atualmente conta com um enorme número de concorrentes. E foi exatamente isso que eles priorizaram nas criações: deixar a linguagem mais usual e de fácil compreensão, até traduzindo os termos mais técnicos, evidenciando os reais benefícios com um apelo visual sem deixar as embalagens poluídas. As cores escolhidas são vivas e vibrantes, ajudando a chamar atenção nas gôndolas e encantando com imagens ricas, porém, sem agredir ou incomodar o olhar do consumidor.

De modo geral, a aceitação do público-alvo sobre a nova identidade da Beauty Pet, segundo o Diretor de Comunicação do Grupo Rações Reis, Felipe Chatah Ribeiro, foi muito boa, uma vez que o produto passou por uma mudança radical e bastante positiva.

É dessa forma que a Beauty Pet se reapresenta ao público no segmento de alimentos para cães e gatos de uma forma muito mais amigável, divertida, próxima e humana, focando muito mais na experiência excelente do seu consumidor final.

Ficou curioso para conhecer os nossos novos produtos e toda a nova identidade visual criada para a Beauty Pet? Acesse nossa a área de produtos Beauty Pet para cães e para gatos e confira!

Cadastre-se e receba nossas novidades!

Selecione os pets que você tem

Respeitamos sua privacidade, não utilizaremos suas informações de contato para enviar qualquer tipo de SPAM.