Categories: Uncategorized

Promoção ‘Por que o seu sábado é ANIMAL?’

1. Compartilhe este post da promoção no Facebook, para que todos os seus amigos possam ver e curtir sua participação, isso vai ser muito importante para ser um dos ganhadores!

2. Ligue sua TV na Band no sábado às 13:30h, pelo horário de Brasília. Curta o programa pois esta semana está imperdível. Afinal, amamos o Richard e suas dicas.

3. Você deverá prestar atenção no quadro “O melhor amigo do homem”, o de dicas do Richard, e escrever nos comentários do facebook o nome dos cães que participam dessa dica (É fácil, ele sempre fala o nome deles, rs).

Mas isso não é o suficiente. No mesmo comentário você também deve escrever uma frase dizendo “Por que o seu sábado é ANIMAL!”

4. Cada participante só poderá concorrer uma única vez, e para ganhar o prêmio deverá concordar e realizar as condições citadas no regulamento e nas instruções da promoção.

5. Não será validado como ganhador qualquer perfil Fake do Facebook ou perfis criados visivelmente apenas para participar de promoções.

6. O prazo máximo para envio da frase + os nomes dos cachorros é até às 22h da segunda-feira, dia 06/07.

7. A equipe da Baw Waw votará nas frases válidas mais criativas, ou seja, somente aquelas que escreveram os nomes corretos.

Contaremos todos os votos de nossa equipe + a quantidade de curtidas que cada participante recebeu. Por isso você deve compartilhar em sua página, pois quanto mais curtidas sua frase tiver, maior a chance de vencer.

Os 3 mais votados serão anunciados no dia 09/07, quinta-feira, e ganharão uma cesta de produtos da Baw Waw + uma surpresa enviada diretamente pelo Richard Rasmussen!!!

Boa sorte!

Felipe Chatah

Recent Posts

Manta pet

Estampas diversas Tamanho: 70cm x 1m

3 semanas ago

Pelúcia Macaco

Tamanho único

3 semanas ago

Pelúcias

Tamanhos disponíveis P, M e G Formatos variados.

3 semanas ago

Galinha

Brinquedo divertido com som embutido

3 semanas ago

Brinquedo Maciço

Formatos diversosTamanhos disponíveis: P, M e GAromatizados

3 semanas ago

Colchonete Almofada

Disponível nos tamanhos P, M e G

1 mês ago

This website uses cookies.