Natural Pro, a nova ração natural da Baw Waw

A Natural Pro, nova linha de ração Premium Especial da Baw Waw, reúne ingredientes naturais como milho, arroz, polpa de beterraba e semente de linhaça. Sem aromatizantes artificiais e livres de corantes, apresentam um menor risco de processos alérgicos.

Com menos sódio, para maior cuidado com o funcionamento renal e a pressão arterial, a nova linha da Baw Waw tem adição de prebióticos para auxiliar na saúde intestinal, além de ômega três e seis para uma pele muito mais saudável e pelos mais brilhantes.

O alimento tem alto nível de absorção de nutrientes e a polpa de beterraba é uma excelente fonte de fibras. 

Natural Pro Gatos

A Natural Pro Gatos é uma ração natural rica em aminoácidos, além de reunir taurina para a saúde da visão e do coração. Ainda o Hairball, que reduz a formação de bolas de pelo, por meio das fibras de ervilha e psyllium, que colaboram na eliminação dos pelos formadores evitando que se enovelem no estômago.

Natural Pro Super Macio

Já a Natural Pro Super Macio é um alimento completo semi úmido, macio e saboroso indicado para cães adultos de todas as raças.

Por meio da consistência macia, facilita a mastigação daqueles cães com paladar seletivo ou dificuldade ao alimento seco convencional, com ingredientes selecionados para garantir o frescor e as características dessa textura de alta digestão. Contém Hexametafosfato de sódio que reduz a formação do tártaro dentário. Dessa forma, esse produto pode ser fornecido aos cães em três diferentes momentos: Como o alimento principal (único); agregando sabor ao alimento seco já fornecido, misturando ao alimento do dia a dia; e também como premiação/adestramento.

Conheça os níveis de garantia desse novo lançamento de rações naturais Baw Waw Natural Pro para gatos e para cães.

Clique aqui para comprar agora e receber na porta da sua casa.

Cadastre-se e receba nossas novidades!

Selecione os pets que você tem

Respeitamos sua privacidade, não utilizaremos suas informações de contato para enviar qualquer tipo de SPAM.