Doamos 130 Kg em uma ação do MRSC

Nesse sábado, 17/09, teve ação na Praça Princesa Isabel e a Baw Waw esteve lá! Doamos 130 Kg de alimentos e alguns vestuários de pets, fizemos questão de participar para dar suporte a toda ação. Além do auxílio oferecido aos animais, o projeto também disponibilizou cobertores e vestuário aos donos dos cães.

Essa ação Free Store é uma iniciativa do órgão “Moradores de Rua e Seus Cães” (MRSC). O projeto nasceu do fotógrafo Edu Leporo e atualmente acontece todos os meses em São Paulo. Se você quer saber mais sobre o projeto, clique aqui.

A ação

Durante a ação, conhecemos diversas pessoas com histórias incríveis. Entre elas estava Fabiana, uma moradora da comunidade Moinho, próximo à Luz. Com três filhos, Brian, Pietro e Nauana, ela sai todos os dias de casa em busca de materiais recicláveis para conseguir a renda para se manter, e foi durante o seu trabalho que nos conheceu. Além dos seus filhos, ela possui alguns filhos com patas. Fabiana adotou a Pandora e o Bob, além da gatinha Katire e mais 3 filhotes. Mesmo com todas as dificuldades que enfrenta, ela ainda dá mamadeira aos filhotes e cuida de todos os seus outros animais com muito carinho. Fabiana recebeu os benefícios que oferecíamos e escolheu roupinhas para os seus pets.

É de grande importância para a Baw Waw presenciar momentos tão especiais em meio às ações. Temos grande honra de participar desse projeto e poder sentir realmente o que é amar e respeitar os animais, principalmente para aqueles que os amam mais do que a si mesmos.

Saiba como ajudar a MRSC.
Nós apoiamos essa causa!

Cadastre-se e receba nossas novidades!

Selecione os pets que você tem

Respeitamos sua privacidade, não utilizaremos suas informações de contato para enviar qualquer tipo de SPAM.