Projeto Free Store do MRSC – A Baw Waw apoia essa causa

O objetivo do projeto Free Store é oferecer às pessoas em situação de rua a oportunidade de escolher entre dezenas de peças roupas doadas, as que mais lhes agradem. Tanto para ele como para seu fiel companheiro de 4 patas. E com isso, fazer com que se sintam menos excluídos e invisíveis.

Nesse projeto, o cidadão em situação de rua pode escolher a peça de vestuário que desejar e ainda levar para seu cão ração, roupinhas, guias, coleiras e brinquedos. Além disso, será oferecida uma refeição matinal, corte de cabelos e barba, exames breves de hipertensão e diabetes, banho e tosa e dicas de cuidados com o pet.

O projeto Moradores de Rua e Seus Cães, idealizado pelo fotógrafo Edu Leporo, atua mensalmente levando às ruas doações recebidas de amigos e parceiros. Além de ajudar a melhorar um pouco a vida dos cães, eles também levam ajuda aos seus donos em condição de moradores de rua.

A Baw Waw apoia essa causa. Este ano doamos 140 Kg de ração ao Grupo MRSC que foram levados e distribuídos aos moradores de rua. E desta vez estamos apoiando o novo Projeto do Grupo, o Free Store (ou Loja Gratuita), com a doação de 100 Kg de ração.

No dia do evento, o Grupo MRSC estará aceitando doações. Aproveite para ajudar essa causa!

O evento será dia 17 de setembro, sábado, às 9h.

Endereço: Praça Princesa Isabel – Centro – São Paulo/SP

Cadastre-se e receba nossas novidades!

Selecione os pets que você tem

Respeitamos sua privacidade, não utilizaremos suas informações de contato para enviar qualquer tipo de SPAM.