Doamos de 210 quilos da ração para cães de moradores de rua

O cão é um dos maiores companheiros dos homens, permanecendo ao nosso lado até mesmo nas piores situações, e isso, não é diferente com os moradores de rua que, muitas vezes, têm como único amigo e bem o seu cãozinho ou gato e, por isso, preferem ficar na rua até mesmo no frio e na chuva a dormir em abrigos e ter que abandonar seu companheiro de quatro patas ao relento.

O projeto

E foi observando essa relação de amor, companheirismo e amizade verdadeira que o fotógrafo Edu Leporo iniciou há quatro anos o projeto fotográfico: Moradores de Rua e Seus Cães. Ele acompanha, com este projeto, a realidade dura das pessoas que não têm um teto para passar a noite, mas que não deixam seus bichinhos sozinhos no frio congelante para dormir em abrigos.

A Baw Waw apoia esse projeto

Por isso, a Baw Waw doou 210 quilos de ração, ao MRSC (Moradores de Rua e Seus Cães), que foram levados e distribuídos aos moradores de rua. Na Ação MRSC, Edu e seu grupo arrecadam ração, roupinhas para os bichos, itens de higiene pessoal e cobertores para doar às pessoas em situação de rua.

Ajude você também!

O grupo MRSC já ajudou muitas pessoas e seus animais, porém, eles continuam nas ruas e necessitam de doações, quanto mais o grupo arrecadar mais vidas serão salvas. No domingo passado, dia 26 de Junho, o grupo foi novamente as ruas para distribuir tudo o que foi arrecadado e, novamente, a Baw Waw esteve presente apoiando-os com a doação de 140kgs de ração.

Para ajudar com as doações, veja aqui o Facebook e Instagram do grupo e faça parte desta linda atitude! Para conhecer o projeto do fotógrafo, visite a exposição gratuita na Matilha Cultural/SP que está com histórias e fotos inéditas. 😉

Cadastre-se e receba nossas novidades!

Selecione os pets que você tem

Respeitamos sua privacidade, não utilizaremos suas informações de contato para enviar qualquer tipo de SPAM.