Cachorros inesquecíveis no cinema

A presença dos cães em filmes e animações de diferentes gêneros não é algo novo. Por isso há muito tempo eles nos encantam protagonizando histórias e demonstrando emoções, assim como o ser humano. Portanto, se justifica porque, além da sua capacidade emocional, os cães possuem facilidade de atuação pela inteligência que carregam, tornando-se cachorros inesquecíveis.

Companheiros e leais participam das nossas vidas desde a infância, a começar marcando presença nos desenhos animados. E convenhamos: se na vida real eles já são capazes de despertar tanto carinho, uma animação que traz um protagonista canino tem a capacidade de atrair o interesse e, no mínimo, ganhar o coração de quem assiste.

Além do Snoopy, diversos personagens caninos foram criados ao longo da história da mídia atuando em filmes e animações. Com certeza que, além de conhecer a maioria deles, você carrega um sentimento especial por alguns! Vamos relembrar alguns cachorros inesquecíveis no cinema?

Pluto

O personagem foi baseado na raça Bloodhound. Pluto, que teve seu nome inspirado no planeta Plutão, é um cão atrapalhado que vive entrando em confusão com a turma do Mickey!

Marley

Marley é um Labrador adotado por um casal recém-casado. No decorrer do filme, ele encanta a todos com as suas trapalhadas que resultam em situações de amor! Marley foi responsável por lágrimas no mundo inteiro com o fim da sua história.

Scooby

O medroso amigo do Salsicha, sempre cercado de aventuras, foi inspirado em um Dogue Alemão.  Além dos desenhos animados, Scooby estrelou dois filmes com a sua turma.

Beethoven

Depois de tantos encontros com a família Newton, ele é adotado! Com mais de dois filmes, o grande Beethoven trouxe à popularidade a raça São Bernardo.

Snoopy

Criado inicialmente para histórias em quadrinhos, Snoopy, um Beagle que dorme em cima da casinha, passou a ganhar balões de pensamento após seu segundo ano de vida. Depois de passar por diferentes mídias, ele chega ao cinema mais uma vez!

epois de relembrar os marcantes cães que atuaram nas telonas, que tal aproveitar o dia para brincar com o cãozinho que atua na sua vida? Conheça a linha de brinquedos para cães Baw Waw.

(Foto: animalwall.xyz/Google)

Cadastre-se e receba nossas novidades!

Selecione os pets que você tem

Respeitamos sua privacidade, não utilizaremos suas informações de contato para enviar qualquer tipo de SPAM.